domingo, 29 de janeiro de 2012

Oii meninas, como muitas de vocês me pediram para dar sugestões de como reorganizar o cantinho das maquiagens, eu fiz um video no youtube dando ideias e explicando o melhor jeito de ficar mais fácil para todas nós... a ideia foi colocar todos os seus produtos usados no dia a dia em uma cesta de plastico, assim ficará mais fácil, para que no outro dia você não tenha que pegar tudo de novo nas gavetas no gaveteiro e etc.... o gaveteiro que segue também eu utilizei ele para colocar minhas sombras.. que pegava muito espaço nas gavetas da minha "penteadeira"...eu espero ter ajudado todas vocês que estavam com dúvidas de como organizar o cantinho ... ! grande beijoo sz




Meninas eu fiz umas florzinhas com esmalte no gaveteiro para ficar mais alegre rsrs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário