segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olá meus amores, como estão? bom hoje eu vim trazer para vocês essa maleta MARAVILHOSA RECHEADA de produtos da Fenzza... Não sou PATROCINADA por ninguem.. apenas quero vir compartilhar com vocês oque eu comprei !!! 
Comprei essa maleta aqui em campinas mesmo, no Shopping Campinas, o nome da loja é Bij Blazi, paguei R$200,00 reais nela, mais valeu cada centavo pois ela é linda... 





NELA VEM: 

-6 sombras unitárias super brilhosas.



-4 quintetos de sombras maravilhosos muito pigmentados.




-5 glosses lindos.. !



-5 batons com cores lindas.

- 6 pigmentos(sombras soltas) super brilhosas.


- 2 pós faciais


- 3 duos de blushes lindos !!!

- 4 Lápis para olhos, boca, sobrancelhas.
EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM !!! BEEEEEIJOOOOS ♥

4 comentários:

  1. oii amei a sua maleta ....doida por uma ....seguindo seu blogger...segue o meu também.
    http://wwwmakeupglosscom.blogspot.com/...bjinhos sucesso com seu blogger e seu canal...eu ainda não gravo videos mais já já vou começar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi lindona.. obrigada por gostar e me seguir !!! vou te seguir tb.. ! beijos

      Excluir
  2. Sééério que tem Fenzza no Campinas Shopping??? Não sabia!!! Estava doida procurando!!! E é pertinho de casa!!! Amei a maleta!!! Tudo muito lindo! vc fez uma ótima compra!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim lindoona !! Obrigada viu amore por fazer parte do meu cantinho ! grande beijo para ti ♥

      Excluir