quarta-feira, 25 de abril de 2012

Blush Box de Abril.




Meninas eu amei a caixinha de Abril, apesar de ser a 1 vez que eu recebo !
Além de ter sido a páscoa o mês de Abril foi o meu Aniver !! eba !
E a Blush Box com todo seu carinho acabou que me surpreendendo muito !
veio 2 mimos na caixa a mais !! um da páscoa outro do meu niver !

 Meninas olhem que coisa mais linda !!!



 Ela veio Lotadaa !!!!
Os produtos foram: Um Mousse esfoliante da Mato Doce, para peles secas, com cheiro de chocolate, Batom da B side, lindoo ! na cor Emotion, ele é bem cremoso viu meninas ! Outro podutinho é da Dermanail, um esmalte lindo branco na cor Nuvem , com cobertura total,e não mancha ! Uma pinça linda rosa com caveiras branca,da Belliz, ela é ótima ! Também veio um óleo de argan da Dermabel, que hidrata os cabelos e reconstrói as pontas quebradiças, o próximo são o Shampoo e condicionador da Planta Brasilis que é sem sal,e próprio para cabelos lisos, com progressiva ou qualquer tipo de alisamento.
Também veio um Lenço umedecido da Opus para higiene intima, é o único no mercado que vende lenços com embalagem individual, e a Blush Box mando um MIMO que foi por causa da páscoa que foi um frasquinho cheeeio de MM porém a pessoa já comeu tudo ! rs, mais ele veio lotado viu amores, e por causa do meu aniversário veio um par de brincos ! 
Concluindo: Eu amei os produtinhos, vale super a pena investir e testar.! 
Eu espero que vocês tenham gostado ! pois eu AMEI ! 
grande beijo suas lindas ♥

2 comentários:

  1. Olá amiga,tudo bem!!
    Hoje estou visitando blogs e encontrei o seu através de outras amigas(super interessante essa Blush Box,não conhecia),gostei do seu cantinho e a dica já me tornei sua seguidora,deixo um convite a você do meu blog,ficarei feliz em recebe-lá por lá,bjos!!Sucesso =)
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/fabileuck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, sim a blush box é muito boa, vale super a pena investir ! já estou seguindo o seu ! beijos ♥

      Excluir