terça-feira, 30 de abril de 2013

                                 Tudo sobre o  Mega Hair.

Olá meus amores, hoje eu venho para falar tudo sobre o meu Mega Hair.
Meu Mega é de queratina, o mais indicado para os cabelos quebrados e fragilizados.
A primeira vez que coloquei foi dia 05/02/2013, eu era louca para colocar mais me faltava coragem, faltava porque uma amiga minha que tem falou que o Mega é um vicio, que você coloca e não quer mais tirar, realmente eu estou amando.
Eu decidi colocar por ver que meu cabelo não estava crescendo, poderia até estar mais eu não percebia !
Coloquei e Ameiii!!

Vamos falar um pouco sobre o preço.
O cabelo de 55cm Humano eu paguei em torno de R$380 á R$400 Reais 120gramas.
Para colocar o cabelo paguei R$400,00 , e cada manutenção em 3 em 3 meses tem que pagar mais R$400,00.

Meninas vale muito a pena para quem está com a auto- estima baixa por causa de seus cabelos, seu cabelo cresce e você nem percebe!
Fui fazer a manutenção dia 16/04/2013 e levei um mega susto, meu cabelo cresceu bastante, mais eu percebi que as pontas dele esta bem ralinha, vou colocar umas fotos para vocês....

Nesta foto meninas já estou sem o Mega, ele cresceu bastante porem as pontas totalmente ralas, eu pedi para a minha cabelereira cortas essas pontinhas.


Nesta foto já com o Mega, e como vocês podem ver eu fiz o corte V, oque deixa mais natural ainda.
 
Muito tranquilo para tirar e para por, não senti dor nenhuma.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado!!!!
Um grande beijo á todas sz...
Att:Juliana Parma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário