domingo, 7 de julho de 2013

Emagrecimento: Perguntas mais Frequentes.

Oi amores, hoje eu respondi as perguntinhas mais frequentes e que vocês me fizeram.
Se eu esqueci de alguma pode deixas a baixo que eu responderei em outro ok?
Fiquem com o videozinho !!! 





1)Quantos quilos você pesava? eu pesava 119 kg
2) Quando decidiu emagrecer?quando eu fui comprar roupas em uma loja e eu mal entrei e a vendedora disse que não tinha meu tamanho, isso me marcou a vida!
3)Oque você comia?alimentos nada saudáveis, frituras, massas, chocolates.
4) Oque você come hoje em dia? alimentos saudáveis, verduras, legumes, frango grelhado, ovo cozido..
5) Praticou exercícios físicos? no começo não, somente depois dos 2 meses em diante.
6)Qual o número que calça você usava e que número usa hoje?eu usava 56 e hoje uso 38 as vezes 40.
7)Ficou flácida? quase nada, um pouco no braço, oque me incomoda de mais !
8) Fez cirurgias? apenas coloquei silicone nos seios.
9) Quer emagrecer mais?sim, mais uns 2 ou 3.
10)Quanto você pesa?atualmente 67,5kg
11)Você tomou remédios?não, apenas fiz reeducação alimentar.
12) Oque te motivou a emagrecer?quis mostrar as pessoas que não acreditavam em mim, que eu era capaz, que eu conseguia chegar no meu objetivo, e hoje ficam todos de boca aberta!



Espero que tenham gostado amores !!!
Beijos fiquem com Deus.!
Att: Juliana Parma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário