sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MODA VERÃO 2012- TENDÊNCIAS FEMININAS.


O mundo da moda nunca para, enquanto no Brasil ainda se fala sobre coleção outono/inverno, fora daqui já se mostram as coleções primavera/verão 2012, colocando as novas tendências da moda para a nova estação, que aqui demora um pouco mais para chegar.







Muito mais que a diferença de clima, há o interesse das indústrias químicas, responsáveis por toda esta movimentação do mundo da moda e elas fazem acontecer a moda meses antes da estação por vários motivos, entre eles financeiros e também testes que são realizados, pois a moda verão 2012 lançada agora nem sempre será a mesma moda verão 2012 que se fará presente no próximo verão. Algumas cores mudam, algumas peças saem de cena, outras entram e até o verão a moda verão 2012 vai se formando.






A promessa das novas tendências para primavera/verão 2012 serão cores fortes, as chamadas cítricas, como laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores também podem ganhar o toque cítrico e serem combinadas para uma bela produção.






Bom amores eu espero que vocês tenham gostado do post, dei uma sumidinha no youtube mais estou aqui com vocês, logo logo estarei de volta com muitas novidades e oque vocês mais gostam, sorteio !!!
beijos meu amores ótima sexta para vocês beijos da Júu






3 comentários: