segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

           Projeto: Cabelos Perfeitos 

Bom dia mulherada linda, hoje começa um novo projeto aqui no blog e no canal do youtube, o vídeo será postado na parte da noite.
Esse projeto é para todos os tipos de cabelos, quebradiços, finos, grossos.Com a iniciativa de fazer os mesmos ficarem mais fortes, bonitos, com cor radiante, todos os produtos que mostrarei no vídeo poderá ser utilizado em qualquer tipo de cabelo.
Eu elaborei esse projeto, devido a minha "decepção" com o meu cabelo, por ter passado por varias descolorações e  progressivas.
O cabelo loiro deve-se ter muito cuidado, pois ele passa por um processo de descoloração muito forte, e por isso ele é muito mais fácil ficar quebradiços e fracos.
Eu comprei muitos produtos novos de cabelo para nós podermos estar testando e vendo como nosso cabelo vai reagir, sempre lembrando que cada cabelo é diferente um do outro, por isso para o meu cabelo pode ser "bom" e para outros serem ruins.
Pessoal lembrando que eu não sou cabeleireira, mais já me cansei de ficar gastando horrores e não ter resultados.
Então por isso JUNTAS vamos dar inicio a esse novo projeto.

História do meu cabelo.

Bom meninas eu sempre tive muito cabelo, cumprido e encaracolado. 
Tudo começou quando eu decidi fazer a famosa progressiva, para baixar um pouco do volume, e meu cabelo é um loiro bem escuro, depois de 1 mês de progressiva decidi clarear ainda mais meu cabelo e deixar um loiro "platinado", ai começou a decepção, quando a gente mais clareia, sempre vamos querer clarear mais e mais, e ai que está o grande problema, bom depois disso eu retocava a raiz 1 em 1 mês, e 6 em 6 meses eu fazia novamente a progressiva, e isso me custou muito caro, não no bolso e sim na auto estima.
Meu cabelo foi caindo e quebrando e eu nem percebia, quando comecei a perceber já era um pouco tarde de mais né, bom mais o melhor a se fazer foi escurecer o meu cabelo, foi uma tortura para mim e pintei de preto, mesmo sabendo que o descolorante estaria em baixo dessa tinta preta, e cortei ele no meio do ombro, nossa gente doeu de mais, porque ele estava na cintura, mais as pontas estavam bem quebradiças.
Depois de 2 meses com o cabelo preto eu dei um basta e clareei tudo de novo, não conseguia me acostumar com o cabelo escuro, não adiantava.
E fiquei com o cabelo loiro até hoje, claro hoje eu tomo muito cuidado, retoco a raiz de 6 em 6 meses, fiz a progressiva 1 vez depois do descolorante e pretendo fazer 1 vez por ano apenas para o meu cabelo reconstruir.
Então eu decidi que o melhor a se fazer era cuidar, cuidar e cuidar, uma hora espero que ele volte né gente?
O cabelo é a moldura do rosto feminino, e eu quero ele de volta, então se você ai atras que esta lendo o meu post esta chateada com o seu cabelo, se você não esta feliz, vem comigo que nós vamos resolver essa situação JUNTAS. 
Postarei o vídeo com tudo certinho hoje a noite, e essa semana ainda farei um outro mostrando as ampolas, as mascaras de tratamento que andei comprando, e logico farei videos mostrando como aplico tudo certinho.
Então amores esse é um post mesmo para explicar tudo oque ocorreu e dar um BASTA. 
Eu espero que vocês tenham gostado, sugestões, dúvidas, podem deixar aqui nos comentários, vai ser um prazer responder para vocês.

Um grande beijo para todas. 
Att: Juliana Parma.


2 comentários:

  1. Oi, oi. Sou a blogueira de Trust Me Dear. Comecei esta "careira" ontem.Então... eu não sei muita coisa sobre o blog. Você poderia me dar algumas aulinhas? Tipo eu faço uma pergunta e você responde?

    Obrigada, trust me dear.

    ResponderExcluir
  2. olá, claro !!
    será um prazer!!! grande beijo ♥

    ResponderExcluir