sábado, 26 de janeiro de 2013

Projeto: Cabelos Perfeitos.

Oi amores, como estão? 
Bom o post demoro um pouquinho pra sair mais já está no ar.! 
hoje eu vim falar das máscaras de tratamento que eu ando utilizando, o vídeo já está no canal.CLIQUE >>>
http://www.youtube.com/watch?v=S1UiCgR9PWA&list=UUpzypYWO7vHbGMq2lcA7hEQ&index=1
 
Bom, mais vou dar uma breve explicada aqui para vocês.
Essas são as Máscaras.

São todas Nacionais.

 Máscara da SP Wella Repair- É uma máscara consistente, que promete reparar o cabelo até 100%.
Modo de uso: Distribuir no cabelo ainda úmido, previamente lavado.Esperar 5 minutinhos e enxaguar.
Minha opinião: Eu particularmente amo essa máscara, mais uso apenas 1 vez no mês, e ela já esta no fim, é uma máscara cara mais muito boa para os cabelos quebradiços e fragilizados. Eu recomendo, eu paguei no salão aqui em campinas R$110,00. 


Máscara Desamareladora da Haskell- Uma Máscara também durinha, e roxa, tem queratina que promove hidratação intensa enquanto desamarela os fios. 
Modo de uso: Após lavar os cabelos, aplicar a máscara e massagear mecha á mecha. Deixe agir por 15 minutos e enxague.
Minha opinião: Bom amores eu uso ela quando eu quero desamarelar pouca coisa, porque ele demora muito para agir, porém foi o melhor em questão de não ressecar o cabelo.Ótimo para quem quer desamarelar sem ressecar muito os fios, essa eu paguei R$38,00.

Máscara Banho de Verniz da Evolution- Promete trabalhar a fibra capilar de forma integrada. Permite a obtenção de brilho intenso e manutenção da cor dos cabelos.
Modo de uso: Aplicar mecha á mecha, massageando bem, deixe agir por 20 minutos na touca térmica, depois enxague.
Minha opinião: Eu amo essa máscara, ela além de deixar o cabelo cheiroso, brilhoso ela hidrata muito o meu cabelo, a proposta dela não é hidratar e sim realçar a cor dos cabelos e deixa-los com brilho, porém ela foi maravilhosa como hidratante no meu cabelo, essa eu paguei R$65,00.


Máscara Reposição de Massa da Natural Balance- Com proteína de Quinoa, mais aminoácidos. Essa máscara hidrata e restaura intensamente os fios.
Modo de uso: Aplique a máscara, espalhando bem por todo o cabelo e principalmente nas pontas e nas áreas mais fragilizadas, deixe por 5 min e enxague.
Minha opinião: Essa é uma das minha favoritas, ela realmente é ótima, hidrata deixa o cabelo lindo, super valeu a  pena comprar ela, e ela custou R$45,00.


Máscara Hidratação Intensiva da AcquaFlora- Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos secos e ásperos, contém Colágeno Vegetal.
Modo de uso: Aplique nos cabelos úmidos, deixe agir por alguns minutos e enxague bem.
Minha opinião: Eu sou suspeita para falar dessa marca, eu amo todos os produtos da AcquaFlora, é uma marca que tem uma variedade enorme de produtos, tem muitos produtos para qualquer tipo de cabelo, essa máscara é maraa!!!!! Eu uso e recomendo, eu paguei R$40,00.


Bom lindas, espero que tenham gostado e me desculpem a demora do post. 
Grande beijo para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário